Loja Gondomar

Loja Gondomar

Loja para venda em Fânzeres, Gondomar

Excelente oportunidade de investimento numa loja bem localizada em Fânzeres, Gondomar. Com um amplo espaço de 263.5 m2, este estabelecimento comercial é perfeito para profissões liberais ou prestação de serviços. Além disso, possui fácil acesso a diversos comércios e serviços, tornando-o um local conveniente e estratégico para negócios.
Uma das vantagens deste imóvel é o lugar de estacionamento disponível, proporcionando comodidade aos clientes.

A sua localização é um ponto forte, estando a poucos metros de importantes pontos de referência, como o Estádio Estrela de Fânzeres, a Escola Básica de Alvarinha e o pavilhão Municipal de Fânzeres.
Além disso, o Mercadona está a apenas 1.3 km de distância.

Se você procura uma loja espaçosa e bem localizada em Fânzeres, essa é uma ótima opção. Ainda por cima, está a apenas 2 minutos de distância da Capela de Santo António, um local histórico e cultural.

Não perca a oportunidade de investir num imóvel de qualidade, com excelente localização e comodidades. Marque já uma visita!

REF 80048. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
#ref:80048
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio