Loja Matosinhos

Loja Matosinhos

O espaço comercial possui uma localização estratégica, no centro do Padrão da Legua, uma área bastante movimentada. Esta região é frequentada por moradores locais e também por pessoas de outras áreas próximas, o que atrai um público diversificado. As instalações estão em ótimas condições, prontas para iniciar a atividade comercial imediatamente.

Além disso, a loja está situada a uma curta distância de importantes pontos de referência, como o cruzamento de Monte dos Burgos, o Araujo e São Mamede Infesta. Isso proporciona grande visibilidade e acesso fácil para clientes que utilizam transporte público ou preferem ir de carro, já que há estacionamento disponível na porta.

As comodidades ao redor da loja também são um grande atrativo. Há várias linhas de autocarros que passam nas proximidades, facilitando o deslocamento tanto para funcionários quanto para clientes.
Além disso, há diversos estabelecimentos comerciais nas redondezas, como restaurantes, cafés e lojas de diferentes segmentos, o que gera um fluxo constante de pessoas na região.

O interior da loja é composto por uma sala ampla em formato de open space, permitindo a adaptabilidade conforme a necessidade do negócio. Além disso, há um WC disponível para uso dos funcionários e dos clientes. Uma pequena área de arrumos também está presente, facilitando o armazenamento de mercadorias e materiais necessários para o funcionamento do estabelecimento.

Todo o espaço comercial está em excelentes condições, com uma estrutura sólida e bem conservada. A luz natural é abundante graças às grandes montras que permitem a entrada de luz durante todo o dia. A iluminação artificial também é adequada, criando um ambiente...
#ref:99413
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Matosinhos - Custóias, Leça do Balio e Guifões
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio