Loja No Centro Da Maia Com Ou Sem Negócio A...

Loja No Centro Da Maia Com Ou Sem Negócio A...

Identificação do imóvel: ZMPT560079

Este espaço comercial encontra-se atualmente ocupado por um negócio com 23 anos de atividade, um Solário totalmente equipado e em funcionamento, com carteira de clientes e faturação interessante.
A atual arrendatária pretende passar o negócio, pelo que, neste momento, existe flexibilidade para se estabelecerem acordos entre todas as partes.

Um Solário com 23 anos de atividade, no centro da Maia, é por si só uma oportunidade de investimento, e uma loja bem situada no Centro da Maia, também.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

O estabelecimento localiza-se no rés-do-chão de um edifício habitacional, com acesso direto para a rua e terraço de uso exclusivo na parte posterior. O espaço tem 96m2, compartimentado de acordo com as necessidades da atividade atual, e o terraço posterior, de uso exclusivo, tem 30m2.

O edifício tem Licença de Utilização de 1999 e insere-se num conjunto habitacional da mesma época com frente para o Jardim do Chantre.

DESCRIÇÃO DA COMPARTIMENTAÇÂO INTERIOR:

A ser utilizado como Solário, totalmente equipado e em funcionamento, ao qual se acrescenta ainda alguns serviços complementares de estética e de venda de artigos de 'Moda':

O Estabelecimento está equipado com 4 câmaras de bronzeamento, 3 delas na horizontal e uma na vertical. As 3 câmaras horizontais estão integradas em gabinete próprio.
Junto á entrada tem a recepção com balcão de atendimento e espaço de espera com sofás.
Tem uma Instalação sanitária de apoio a esta atividade.
Existe ainda um espaço autónomo com instalação sanitária completa de apoio onde são prestados cuidados estéticos complementares.

DESCRIÇÃO DA ENVOLVENTE:

Esta loja encontra-se...
#ref:ZMPT560079
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia

Opções do anúncio