Pequena Loja no Souto Center - Gondomar

Pequena Loja no Souto Center - Gondomar

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma loja com grande potencial em Gondomar! Com uma área de 15m2 e uma ampla montra de rua, esta loja tem tudo o que precisa para atrair clientes e destacar o seu negócio.

Beneficiando de uma excelente exposição solar, esta loja tem muita luz natural durante todo o dia, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Localizada na galeria "Souto Center", esta loja é parte de um dos espaços comerciais mais emblemáticos de Gondomar, garantindo uma localização privilegiada e fácil acesso para os seus clientes.

Para além disso, esta loja inclui dois lugares de estacionamento para funcionários e cinco lugares para clientes, tornando o acesso ainda mais fácil para todos. Situada numa excelente localização no Souto, junto ao anfiteatro e no centro de Gondomar, esta loja tem uma posição privilegiada para aproveitar todo o potencial da zona.

Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu negócio num espaço moderno e bem localizado em Gondomar. Marque já a sua visita e descubra o que esta loja pode fazer pelo seu negócio!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.

A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão.

A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio