Trespasse Restaurante Beira Mar

Trespasse Restaurante Beira Mar

Restaurante completamente remodelado há 2 anos e em pleno funcionamento. Localização privilegiada em Vila Nova de Gaia, na Praia da Madalena Sul (1ª. linha do mar) - zona em momento de forte expansão e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários residenciais de alto padrão. Possui esplanada voltada para a praia.

Faturação anual de 100k, trata-se de uma operação criada por investidor profissional, encontrando-se pronto para escalar a produção (faturação potencial de Eur 200-300k/ano). Oferece uma atmosfera calorosa e aconchegante, com forte reputação de comida deliciosa e ótimo serviços (Google 4,8 pts em +150 avaliações, The Fork, recém ligado, 9,3 em mais de 30 avaliações). O menu apresenta uma variedade de deliciosas opções, entre petiscos (brasileiros e portugueses), pratos elaborados com base em steaks premium, peixes e frutos do mar frescos grelhados a carvão. Todos os pratos e petiscos possuem suas respectivas fichas técnicas. Portfolio de produtos baseado em mix preço/volume considerando as margens de contribuição individuais dos produtos. Fornecedores de insumos alimentares e bebidas devidamente desenvolvidos. Público corrente e alvo segmento A/B composto por turistas e moradores locais. A carta de vinhos oferece uma seleção especial de vinhos exclusivamente de pequenos produtores (rótulos fora do domínio público), de alta qualidade e oriundos das principais e mais evidentes regiões vinícolas de Portugal.

Cozinha de 10 m2 montada com fogão industrial de 4 bocas/forno, 01 forno independente, 01 grelha à carvão (1.40m x 0,60m), 01 fritadeira profissional dupla, forno de micro-ondas, equipamento de banho maria, bancadas/ilha em aço inox para preparações/mise em place, pias duplas em bancada de aço inox, ambas supridas por água quente, aquecedor a gás, refrigerador vertical para gestão de perecíveis prontos-a-usar na cozinha. Paredes devidamente cobertas em placas de aço inox, exaustor, ventilação. Diver...

Referência: 56330
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio