[240-A-24862] Garagem de 15m2 centro de Vila do...

[240-A-24862] Garagem de 15m2 centro de Vila do...

À Procura do Espaço Perfeito para o Seu Carro?

Descubra a Garagem dos Seus Sonhos no Coração de Vila do Conde!

Segurança e Conveniência:
Localizada no centro de Vila do Conde, esta excelente garagem de 15m2 oferece o espaço ideal para armazenamento ou para guardar o seu carro com total segurança. O seu veículo estará protegido em todos os momentos.

Espaço Versátil:
Além de ser o lar perfeito para o seu carro, esta garagem espaçosa também é ideal para armazenar pertences sazonais, equipamento desportivo ou itens que precisam de um local seguro e acessível. Transforme este espaço em algo verdadeiramente seu!

**Localização Imbatível:**
Situada no coração da cidade Vila do Conde, esta garagem oferece conveniência inigualável. Acessível a pé a partir de diversas zonas residenciais e comerciais, torna-se o local ideal para simplificar o seu dia a dia.

Marque Já a Sua Visita!
Não perca a oportunidade de garantir este espaço único para si. Ligue agora mesmo para agendar a sua visita e descubra todas as vantagens que esta garagem excepcional tem para oferecer. O seu carro merece o melhor!

Contacte-nos: 252 600 790

Descubra o conforto e a segurança que esta garagem proporciona. Invista no seu veículo e no seu espaço pessoal. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio