Garagem 10m2

Garagem 10m2

Descubra a comodidade de ter um lugar de garagem coberto para o seu carro em zona habitacional tranquila, estrategicamente localizada junto à Estação de Metro da Póvoa de Varzim.

Principais Características:

Segurança e Proteção: Com um lugar de garagem coberto, o seu veiculo estará protegido contra as condições climáticas e garantirá uma maior segurança em uma zona habitacional sossegada.

Proximidade à Estação de Metro: A conveniência de estar a uma curta distância da Estação de Metro da Póvoa de Varzim oferece uma solução prática para os deslocamentos diários, seja para o trabalho, lazer ou qualquer outra atividade na área.

Ambiente Sossegado: Inserido em zona habitacional tranquila.

Facilidade de Acesso e Mobilidade:

Estar próximo à Estação de Metro não apenas simplifica o acesso a diferentes partes da cidade, mas também oferece uma opção de transporte público eficiente, contribuindo para uma mobilidade mais sustentável.

Valor Acrescido à Sua Rotina Diária:

Imagine a conveniência de ter seu próprio lugar de garagem coberto, especialmente nos dias chuvosos ou quando a segurança extra é uma prioridade. Este espaço não é apenas uma comodidade, mas uma adição valiosa ao seu estilo de vida.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio