Lote Lugares De Garagem Em V.N. Gaia

Lote Lugares De Garagem Em V.N. Gaia

Identificação do imóvel: ZMPT554294

Venda de 47 Lugares de Garagem - Junto ao Hospital Santos Silva e às novas estações de Metro Hospital Santos Silva e Vila D'Este que têm previsão de arranque em Março de 2024.

A linha de metro está concluída no 1º Trimestre de 2024.

Este lote de 47 lugares de garagem está estrategicamente situado em Vila Nova de Gaia, Rua D. Glória de Castro nº124 e 130, nas proximidades da nova estação de metro do Hospital Eduardo Santos Silva e da estação de metro Vila D'Este. Sua localização oferece acesso conveniente a um dos principais sistemas de transporte da cidade, tornando-o altamente atrativo.

Rentabilidade Excecional:

Estes lugares de garagem oferecem uma rentabilidade média que varia entre 10% e 12%. Cada lugar de garagem é uma fração autónoma, oferecendo flexibilidade para maximizar seus retornos.

Potencial de Valorização:

Com a contínua expansão das áreas urbanas e o desenvolvimento de infraestruturas de transporte público, a valorização desses lugares de garagem pode aumentar ao longo do tempo, oferecendo a possibilidade de ganhos de capital adicionais.

Vantagens da Proximidade das Novas Estações de Metro:

Estes lugares de garagem, também beneficiam do facto de que duas novas estações de metro estão em construção nas proximidades. Isso não apenas aumenta a acessibilidade para possíveis inquilinos, mas também pode levar a um aumento significativo na procura por estacionamento na zona, o que pode impulsionar ainda mais o valor de revenda das frações.

Marque já a sua visita.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem...
#ref:ZMPT554294
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Vilar de Andorinho

Opções do anúncio