Lugar De Estacionamento - Fórum Cunha Júnior


Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT588570

Lugar de Estacionamento para Arrendamento - Fórum Cunha Júnior | Porto

Arrenda-se lugar de estacionamento em garagem coberta no edifício Fórum Cunha Júnior, com excelente localização no Porto.

* Acesso fácil e rápido
* Garagem segura e com acesso reservado
* Ideal para residentes, trabalhadores da zona ou quem procura estacionamento diário no centro da cidade
* Boa acessibilidade a principais vias e transportes

Disponível de imediato.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de...
#ref:ZMPT588570


Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020