[240-M-24787] Moradia Senhorial individual de 5...

[240-M-24787] Moradia Senhorial individual de 5...

Descubra o requinte da história em uma moradia senhorial individual no coração de Vila do Conde!

Esta deslumbrante propriedade oferece uma oportunidade única para quem aprecia a herança histórica, a arquitetura e o conforto moderno. Com seus dois espaços comerciais no rés-do-chão, esta propriedade não oferece apenas uma residência espetacular, mas também investimentos sólidos com inquilinos já arrendados.

Com salas amplas e luminosas, esta moradia senhorial de 528m² irradia elegante e charme. Os detalhes detalhados clássicos e a atenção meticulosa aos acabamentos proporcionam uma sensação de sofisticação incomparável. É uma casa pronta para habitar, onde você pode aproveitar o equilíbrio perfeito entre o passado e o presente.

Além de seu interior impressionante, a propriedade possui uma generosa área exterior de jardim, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. A localização é simplesmente imbatível, com fácil acesso a todos os serviços, lojas, restaurantes e comodidades que Vila do Conde tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de possuir esta moradia senhorial individual de interesse histórico, onde a tradição se encontra com o luxo contemporâneo.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra a moda atemporal que esta propriedade única tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Sonhar - Mediação Imobiliária

Sonhar - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Jun. 2014 PRO
Verificado com 664 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio