[806243015] Oportunidade Única! Casa Histórica...

[806243015] Oportunidade Única! Casa Histórica...

Oportunidade Única! Casa Histórica para Renovação em Rio Tinto

Ressuscite o Esplendor desta Casa Encantadora!

Localização Privilegiada:
Localizada em Rio Tinto, esta casa histórica aguarda por um novo proprietário para ressuscitar o seu esplendor. Com uma área coberta de 98 metros quadrados e generosos 290 metros quadrados de espaço exterior, esta propriedade oferece um vasto potencial para transformação.

Datada de Antes de 1951:
Esta casa encantadora beneficia de uma dispensa de autorização camarária para renovação, permitindo-lhe desfrutar de liberdade criativa na restauração. A estrutura já está subdividida e conta com as placas de teto e piso instaladas, assim como toda a tubaria de eletricidade e canalizações, proporcionando uma base sólida para a renovação.

Ampla Área Exterior:
O amplo terreno adjacente oferece espaço suficiente para a construção de uma garagem para vários carros e anexos, possibilitando a criação de um espaço personalizado para atender às suas necessidades específicas.

Opção de Aquisição Restaurada:
Se preferir, esta propriedade pode ser adquirida já completamente restaurada, permitindo-lhe entrar numa casa pronta a habitar, sem a necessidade de preocupações com obras.

Potencial de Valorização:
Esta é uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos ou investir numa propriedade com potencial de valorização. Não perca a oportunidade de transformar esta casa num lar verdadeiramente especial.

Agende uma Visita Hoje Mesmo:

Nota Importante: o valor todas as semanas sofre alteração porque está em constante acto de renovação. Existe a possibilidade de aquisição restaurada com valor a negociar.

Não deixe escapar esta oportunidade de transformar esta casa histórica numa verdadeira jóia! Entre em contacto para agendar uma visita e descobrir todo o potencial que esta propriedade tem para oferecer.

Patrícia dos Santos 910212464
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio