Andar moradia t2+1 em oliveira do douro

Andar moradia t2+1 em oliveira do douro

Este magnífico imóvel, de estilo formal e refinado, apresenta-se como uma oportunidade única para quem procura um ambiente sofisticado e requintado. Situada numa zona central, esta Andar Moradia T2+1 oferece o equilíbrio perfeito entre conforto familiar e a facilidade de recorrer a serviços e comércio necessários para o dia-a-dia.

No interior desta propriedade excecionalmente cuidada, somos recebidos por espaços generosos que primam pela luminosidade natural que invade cada divisão. Encontra 3 quartos, todos com roupeiro, e um deles possui ainda uma varanda. A sala e a cozinha têm acesso a uma comprida marquise. A casa de banho sofreu já uma intervenção, sendo composta por base de duche.

Tem ainda uma enorme garagem que contém uma cozinha regional. O amplo espaço da garagem pode também servir como salão de convívios e festas.

Nas redondezas do imóvel encontra supermercados, escolas, farmácias, transportes públicos e outros tipos de serviços.

Informamos ainda que no caso de necessitar de financiamento para aquisição, os nossos Intermediários de Crédito apresentam propostas de Crédito Habitação dos mais diversos bancos. Serviço gratuito!

Para mais informações, não hesite em contactar: 917 340 793 936 214 093 ou 967 052 835
Ver mais

Contactar o anunciante

Ver & Optar

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 33 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Oliveira do Douro

Opções do anúncio