Casa Da Ribeirinha - Moradia T5 De Luxo Em...

Casa Da Ribeirinha - Moradia T5 De Luxo Em...

Identificação do imóvel: ZMPT561827

- VISITA VIRTUAL: pode visitar esta moradia sem sair do conforto da sua casa. Procure a visita virtual disponível neste anúncio e conheça todos os cantos desta fantástica moradia.

- Excelente Moradia com 5 suites, com 4 frentes, e completamente independente garante da sua total privacidade. Com fantásticas áreas, implantada em terreno com 9.250m2 e com área bruta de construção de 300m2. Completamente renovada no ano 2008, garante todas as comodidades de uma habitação moderna.
- Diferencia-se pela sua ótima exposição solar, Nascente-Poente e com uma zona envolvente muito aprazível, na margem do estuário do Rio Tâmega a jusante da barragem do Torrão.
- A moradia dispõe de muito boas áreas interiores e uma organização muito funcional, com todos as divisões caracterizadas pela presença constante de luz natural.
- Na terreno envolvente á moradia principal encontra diversas construções, pomar com fruteiras variadas e bosque com árvores e plantas aromáticas Toda a espaço no seu perímetro está vedado com muros em granito/vedações, permitindo uma privacidade e tranquilidade impar.
- DESCRIÇÃO DAS DIVISÕES INTERIORES: (nota: abaixo, apresentam-se as áreas úteis de cada divisão).
- Edifício principal
- Piso -1 - Cozinha com despensa, sala de jantar e sala de estar com piso radiante em cerâmico e fogão de sala com recuperador de calor. Área bruta de construção com 120m2 com área útil de 76 m2 composta por: - Cozinha com 12,50m2 e dispensa com 4,8 m2. - Sala de Jantar com 22,30m2 - Sala de estar com 36,40m2
- Piso Intermédio - aqui encontra 1 das suites com 11,70m2, WC completo com 6m2 e antecâmara com sala de leitura/ escritório...
#ref:ZMPT561827
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Marco de Canaveses - Marco

Opções do anúncio