Casa de Cidade T1 em Porto de 39,00 m²

Casa de Cidade T1 em Porto de 39,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade única para habitação própria e/ou investimento com ótima rentabilidade!

Sempre sonhou de poder viver perto de tudo, num contexto onde a tradição e a modernidade se integram na perfeição e a poucos passos dos principais meios de transporte para não ter que depender do carro?

Apresentamos uma moradia geminada de tipologia T1, duplex, inserida num condomínio de apenas 9 frações independentes, a poucos metros da estação ferroviária de Devesas e da futura estação metro da linha Rubi.

* Existe a possibilidade de adquirir mais habitações do projeto, ou, até todas as 9 do condomínio, consoante apresentação de proposta.

A casa conta com uma entrada para a sala de estar, em open-space com uma cozinha totalmente equipada e funcional, com tampo em mármore, armários contraplacado folheado a melamina, pia em inox e eletrodomésticos da marca Bosh: exaustor, placa de indução, frigorífico e máquina de lavar louça.

Ainda no piso inferior encontrámos uma casa de banho, com chuveiro, sanitários em cerâmica branca e misturadora de lavatório em acabamento preto.

Este piso conta com um pé direito de 2,60 m, para que o espaço consiga ter mais amplitude, charme, ventilação e luminosidade.

No piso superior, um quarto de dormir equipado com armários com acabamento interior em melamina tipo linho. Neste andar a luz e o natural arejamento são garantidos pela presença de uma VELUX elétrica inserida na cobertura, dotada de cortina de escurecimento.

O condomínio está a ser alvo de uma requalificação total, em via final de acabamento.

De acordo com o projeto arquitetónico, a qualidade do isolamento térmico e acústico, assim como a salvaguarda dos traços estéticos e arquitetónicos originais são fatores imprescindíveis.

Alguns dos elementos em destaque são:

- o alpendre exterior coberto, que acompanha os moradores à suas casas, proporcionando um simpático espaço de transição entre o exterior e o interior;

- a alvenaria em pedra, posteriormente rebocada;

- a galeria de ci
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio