Casa T4 em Porto de 225,00 m²

Casa T4 em Porto de 225,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à sua nova residência em Perafita, onde o conforto e a conveniência se unem em perfeita harmonia.

Esta deslumbrante moradia, com quatro quartos, é um verdadeiro refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida tranquilo, sem comprometer o acesso às comodidades modernas.

Localizada estrategicamente, esta propriedade oferece uma proximidade invejável ao Aeroporto do Porto, sendo uma escolha ideal para viajantes frequentes e profissionais em constante movimento. Além disso, a sua localização privilegiada coloca-o a uma curta distância do rede urbana de metro do Porto, garantindo uma ligação rápida e eficiente ao centro da cidade do Porto e seus arredores.

Para os entusiastas das viagens de carro, esta moradia oferece acesso imediato às principais autoestradas do norte, proporcionando uma mobilidade sem esforço para destinos dentro e fora da região.
E para aqueles momentos de lazer, o Marshopping está a poucos minutos de distância, oferecendo uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento para toda a família.

No entanto, a verdadeira jóia desta localização é a sua proximidade à deslumbrante costa atlântica.
A menos de 10 minutos de carro, encontra-se uma das praias mais bonitas da região, onde pode desfrutar de dias ensolarados e pores do sol inesquecíveis.

Quanto à própria propriedade, esta moradia está em excelente estado, pronta para receber os seus novos residentes com todo o conforto e comodidade. Os quatro quartos oferecem espaço mais do que suficiente para acomodar a família e convidados, enquanto as áreas comuns são generosas e convidativas.

Se procura uma moradia que combine conveniência, conforto e proximidade com as melhores atrações da região, não procure mais. Esta é a oportunidade perfeita para encontrar o seu novo lar em Perafita.

Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por tudo o que esta propriedade tem para oferecer.
#ref: 116070
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio