Casa / Villa T3 em Porto de 262,00 m²

Casa / Villa T3 em Porto de 262,00 m²

Moradia Isolada T3+1 de arquitetura contemporânea, facilmente reconhecida pelas suas estruturas não lineares e sem adornos. Diferentemente dos outros estilos da arquitetura, ela não está associada a um movimento ou a um conjunto de padrões.
Utiliza-se de materiais de construção e de revestimentos não convencionais. A título de exemplo temos: concreto, tijolo aparente, metais, entre outros.
Um estilo arquitetónico contemporâneo, que não se preocupa apenas em oferecer beleza, mas também com questões como sustentabilidade, ofertar funcionalidade aliada a integração com a natureza.

As aberturas interiores e exteriores são grandes e múltiplas, que lhe confere excelente luminosidade natural e vistas panorâmicas sobre a cidade e o rio. O que garante aumentar a conexão com a natureza e manter o ambiente arejado. As janelas rasgadas, também, ficam como responsáveis por proporcionar a mistura entre os limites internos e externos.

A moradia está inseria num terreno de 583m2 e tem área 336.5m2 de área bruta de construção. Desenvolve-se em 2 pisos, e o seu interior é composto por (ver planta):

- Hall de entrada;
- Sala comum;
- Cozinha;
- Lavandaria;
- WC social;
- 3 suítes;
- 1 quarto/escritório.
No exterior observa-se um fantástico espaço de lazer com piscina e zona de barbecue, com vistas inalteráveis sobre a baixa do Porto e o rio Douro.

Tem garagem exterior para 1/2 carros.
#ref: 116700
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio