Excelente moradia T5, em construção, amplo salão,

Excelente moradia T5, em construção, amplo salão,

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Distribuição moradia:
- Piso 0: o acesso a moradia é feito por este piso, temos hall de entrada acesso a sala de estar e jantar comum, w.c. completo, com base de chuveiro, escritório, cozinha e lavandaria.
- Piso 1: composto por, duas amplas suítes, dois espaçosos quartos, casa de banho completa com base de duche, todas as divisões têm luz direta, varanda e roupeiros embutidos.
- Piso -1: temos o salão, alpendre de acesso ao jardim, garagem fechada para um carro e estacionamento para mais dois carros no alpendre

ACABAMENTOS
Recuperador De Calor na sala de estar
Varandas em todos os compartimentos
Janelas com vidro duplo temperado
Sistema de oscilobatente e blackouts
Ar condicionado
Painel solar com termo acumulador 300L
Pavimentos em madeira em todos os compartimentos
Alarme
Portões automáticos
Porta de segurança
Cozinha equipada com eletrodomésticos instalados da Teka (placa, exaustor, micro ondas, forno, máquina de lavar louça e combinado)
Banheira e Coluna de Hidromassagem


Acessos/serviços: a 2 minutos da A32 (Gaia-Oliveira de Azeméis), a 5 minutos da A1 (Porto-Lisboa) e da A29 (Gaia-Aveiro) - a 1 minuto da piscina municipal Aurora Cunha e do Estádio Municipal Jorge Sampaio, 5 minutos do centro dos Carvalhos.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 083 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Pedroso e Seixezelo

Opções do anúncio