Localizada Em Telões, Esta Casa De Dois Quartos...

Localizada Em Telões, Esta Casa De Dois Quartos...

Localizada em Telões, esta casa de dois quartos apresenta um terreno amplo de 2.036m2, oferecendo uma excelente oportunidade para quem procura uma casa confortável numa zona calma e tranquila. A propriedade está situada perto da Escola EB1 de Penedo, adicionando ainda mais conveniência à sua localização.

A casa é composta por rés-do-chão e cave. No rés-do-chão há 2 habitações independentes. A primeira habitação é um T1, composto por 1 quarto suite, uma sala acolhedora e uma cozinha equipada com lareira, proporcionando um ambiente quente e acolhedor. A segunda habitação é um T2, composto por 2 quartos, 1 casa de banho, cozinha equipada e sala oferecendo um espaço mais amplo e espaçoso.

A cave oferece espaço para arrumos e a possibilidade de criar 2 garagens acrescentando ainda mais valor à propriedade.

Dispõe de um furo de água.

A casa está localizada a apenas 2km do Lidl de Lixa e próxima de vários cafés e comércios, oferecendo facilidade de acesso a todas as necessidades diárias.

Ideal para quem procura paz e tranquilidade ou para investimento, esta propriedade é uma oportunidadeúnica que você não pode perder. Agende já a sua visita!

Imóvel com classificação energética 'E'.
#ref:126371005-57
Ver mais

Contactar o anunciante

RE/MAX Barcovez

RE/MAX Barcovez

Anunciante desde Set. 2013 PRO
Verificado com 210 anúncios publicados Amarante - Telões
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio