Moradia De Charme T4 Renovada Na Praça Do Marquês


Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT581037

Fabulosa Moradia de Charme T4 Renovada, com 4 Suites e Elevador, localizada junto à Icónica Praça do Marquês de Pombal, no Coração da Cidade do Porto e junto ao Metro do Marquês (80 m).

De Traça Antiga Portuguesa esta Moradia possui detalhes ímpares e recantos de beleza incomparável, e conta com um belíssimo Jardim Inglês, onde poderá disfrutar da uma excelente exposição Solar, bem como da Natureza envolvente, sendo um lugar perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.

Podemos também encontrar nas suas Salas Majestosas diferentes ambientes, grandiosos e acolhedores, com os seus Belíssimos Tetos trabalhados, perfeitos para receber com distinção ou desfrutar de momentos em família.

Interiores Luminosos

Todas as divisões da moradia possuem luminosidade natural. A Cozinha destaca-se pela Magnífica Bay Window (janelas circulares), típica da Arquitetura Vitoriana, o que aumenta a entrada de luz natural e oferece uma vista encantadora para o jardim exterior.

Características Principais:

- Renovação total em 2017;
- Distribuída por 4 pisos;
- Elevador hidráulico com capacidade de 250 kg;
- Ar condicionado em todas as divisões;
- Revestimento com Capoto;
- Caixilharia térmica de Vidro Duplo e Oscilobatente;
- Bomba de Calor com capacidade 300 litros;
- Excelente certificação energética (B);
- Intercomunicador com Vídeoporteiro a cores nos pisos.

Distribuição dos Pisos:

O rés do chão é o ponto de entrada desta moradia, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado:

- Porta de Segurança Blindada;
- Hall de entrada (9,30 m2);
- Sala comum com acesso ao Jardim (32 m2);
- Lavandaria com acesso ao Jardim (19,5...
#ref:ZMPT581037


Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020