Moradia Em Banda T3 Nova Em Boim, Lousada, Porto, Lousada


Especificações


Descrição

Moradia em Banda T3 nova em Boim, Lousada.

Imóvel composto por 3 pisos com a seguinte distribuição:
- 1.º piso: garagem fechada para 2 carros
- 2.º piso: open space com cozinha e sala comum com acesso a terraço exterior e um WC de serviço;
- 3.º piso: 3 quartos com roupeiros embutidos (um deles suíte com WC privativo) e WC completo de apoio aos restantes quartos.

Localização privilegiada com fácil acesso a vias principais e inserido em loteamento com boa orientação solar.

Características:
Área total de terreno: 162 m²
Esta moradiaT3 oferece todo o potencial para quem procura um espaço amplo e bem localizado num ambiente calmo e em crescimento.

Existe outra moradia para venda (lote 8 - 153 m²) pelo mesmo valor.

Referência: ASG25164

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 18 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 10 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Porto ; Braga ; Trofa; Lisboa ; Fafe


AS Imobiliária
PRO
Tempo de resposta inferior a 39 minutos Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta inferior a 39 minutos Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Lousada - Cristelos, Boim e Ordem

AS Imobiliária
PRO
Tempo de resposta inferior a 39 minutos Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta inferior a 39 minutos Último acesso há mais de 2 dias