Moradia isolada T4 em Sandim, Olival, Lever e Crestuma de 85 m²


Especificações


Descrição

Oportunidade: Moradia T4 com Ampla Áreas Exteriores e Garagem.

Esta moradia em Lever oferece um ambiente tranquilo e privado. Com quatro quartos e duas casas de banho, esta propriedade é ideal para famílias que apreciam a vida no país, mas com fácil acesso às comodidades urbanas.

Características da propriedade:

- Área total do terreno: 2864m 2

- Área útil: 85m 2

- Ano de construção: 1979

- Número de andares: 1

- Cozinha equipada

- Sala de jantar

- Quatro quartos

- Dois banheiros

- Jardim privado

- Garagem para um carro

Detalhes do interior:

Esta casa tem quartos espaçosos, incluindo uma cozinha, sala de jantar e quatro quartos. As áreas de descanso e de estar foram cuidadosamente planeadas para garantir o máximo conforto.

Detalhes exteriores:

Os extensos terrenos proporcionam um belo jardim, ideal para momentos de lazer ao ar livre. Além disso, a presença de uma garagem oferece estacionamento conveniente e armazenamento. A exposição voltada para o oeste permite-lhe desfrutar de belos pores do sol e luz natural durante todo o dia.

Localização e pontos de interesse:

Localizada em Lever, esta moradia beneficia de estar perto de comodidades essenciais como o Centro de Saúde e Farmácia, a Pastelaria Regina, o Café Martins e o Mercado Bruno. A área circundante é tranquila e pitoresca, ideal para aqueles que procuram um retiro no campo.

Comodidades e condições:


- Fornecimento de eletricidade
- Ligação ao Sistema de Saneamento Básico

Esta é a oportunidade perfeita para aqueles que procuram uma moradia em um ambiente rural, mas com acesso conveniente às comodidades urbanas. Reserve já a sua visita e apaixone-se por este retiro em Lever.
#ref: 796017


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Vila Nova de Gaia

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020