Moradia T1 Duplex Com Lugar De Garagem Em Cedofeita

Moradia T1 Duplex Com Lugar De Garagem Em Cedofeita

Localizado numa das zonas turísticas e residenciais mais centrais da cidade do Porto, em Cedofeita, esta moradia duplex de construção nova, nunca habitada, insere-se num empreendimento de padrão elevado com um conjunto de características que o faze destacar da oferta do mercado actual:

- Quartos: 1
- WC's: 1
- Lugar de Garagem Coberto: 1
- Jardim Comum: Sim

Uma opção de excelência para habitação familiar, este imóvel, vendido totalmente mobilado e com a cozinha equipada, localiza-se a escassos metros de várias comodidades e serviços, nomeadamente: 

- Rua de Cedofeita: 250 metros
- Estação Metro Carolina Michaelis: 700 metros
- Galerias de Paris: 1100 metros
- Torre dos Clérigos: 1300 metros
- Avenida dos Aliados: 1400 metros

Pretende adquirir uma moradia totalmente nova, no centro do Porto numa localização central e em crescente valorização, com um preço de venda abaixo da média de mercado?

Ligue-nos!

Invest Wise - Vendemos negócios com garantias de rentabilidade.

_


A Invest Wise é uma plataforma imobiliária criada para si pelos especialistas em gestão de alojamento local, Host Wise.

A Host Wise é uma das principais empresas portuguesas de gestão imobiliária no Porto e está em rápida expansão a nível nacional. Especializada no mercado de curta duração, a Host Wise inclui no seu portfólio o aluguer de longa duração e turismo rural. Gerindo atualmente mais de 250 imóveis em 21 cidades em Portugal, a Host Wise diferencia-se dos seus concorrentes através de uma equipa analítica profissional capaz de fornecer previsões de receita para investimentos imobiliários.

Estas sinergias diretas com o mercado imobiliário colocam a Host Wise numa posição privilegiada para cobrir toda a cadeia de valor, desde a análise do investimento até à gestão e execução do produto.

As oportunidades imobiliárias publicadas pela Invest Wise vêm de análises detalhadas e previsões precisas, baseadas em experiência, tecnologia e numa equipa altamente qualificada.

Estamos aqui para criar sua próxima oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Invest Wise

Invest Wise

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio