Moradia T13 574m2

Moradia T13 574m2

Lindo palácio ao lado do mar distribuídos em 4 pisos, Cave, Rch, 1.º andar e segundo. Area total de construção de 574 m2 com um jardim de 150 m2.
O Palácio encontra-se num estado de conservação muito bom. Precisa de umas obras de recuperação, que passa pela canalização e parte eléctrica.
Ideal para um hotel de charme, uma vez que tem pormenores arquitectónicos, como os tetos trabalhados, os frescos , as madeiras, tudo em excelente estado de conservação.
Estamos a falar de uma peça única, difícil de encontrar.
LINDA.
Existe a hipótese de construção em altura, com uma capacidade construtiva para rc + 6 ou seja uma área de implantação de 164 m2 o que faz no total de construção de 984 m2 acima do solo.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos.

O nosso perfil:
- Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição.
A marca CENTURY 21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda-nos a fortalecer a nossa posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Seja bem-vindo.
As nossas cinco lojas físicas estão estrategicamente situadas em pontos-chave da cidade do Porto. As equipas que as integram são fortemente focadas e especializadas na sua área de localização, de forma a ajudá-lo a tomar sempre uma decisão informada sobre a compra ou venda do seu imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio