Moradia T2

Moradia T2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos um magnífica moradia totalmente restaurado na encantadora área da Afurada, em Vila Nova de Gaia. Esta propriedade recebe uma abundância de luz natural, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor.

Esta moradia é composta por uma espaçosa sala de estar e cozinha em conceito open space, cozinha está equipada com frigorífico americano, máquina de lavar loiça e forno com exaustor de ilha , criando um ambiente moderno e convidativo. Dispõe de 2 quartos, um deles sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, conta com uma casa banho completa e uma lavandaria. Uma vantagem adicional é a presença de uma varanda, que oferece a possibilidade de criar um espaço para churrascos e momentos de lazer ao ar livre. Embora não possua garagem, existe a possibilidade de ter uma vaga no edifício Eça de Queirós, localizado nas proximidades da casa.

Desfrutar de uma localização privilegiada é um privilégio nesta moradia, pois oferece uma ampla variedade de serviços e comodidades nas proximidades. Desde o Centro Comercial Arrábida até hipermercado, farmácia, hospital, hotéis, ciclovia, Marina de Gaia e espaços de lazer, tudo está ao seu alcance. Além disso, os acessos às vias rápidas e ao transporte público são diretos, tornando a locomoção fácil e conveniente. Escolas básicas e secundárias, cafés e restaurantes também estão próximos, proporcionando uma vida urbana dinâmica e completa.

Esta moradia na Afurada, em Vila Nova de Gaia, oferece um estilo de vida moderno, confortável e conveniente. Não perca a oportunidade de aproveitar tudo o que essa localização excecional tem a oferecer.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio