Moradia T2 56m2

Moradia T2 56m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A moradia fica situada num aglomerado de casas no centro da Granja em S. Tomé de Covelas, concelho de Baião, distrito do Porto bem perto do sumptuoso rio Douro (Mirão) a poucos quilómetros da região do Alto Douro Vinhateiro classificada pela UNESCO, de Património Mundial.

A moradia tem 2 andares na frente , um na parte traseira e um logradouro em pedra.

Está construída entre outras duas havendo um pátio entre ambas. Tem 2 entradas para a casa na parte lateral e uma para o rés-do-chão da chamada loja. Esta tem duas salas com entradas independentes. A sala e o wc, estão funcionais mas carecerem de remodelação. Da atual sala ainda consegue ver uma nesga de rio que as árvores verdes ainda não o tapam.A casa tinha já uma cozinha remodelada e 2 quartos, mas, infelizmente em dezembro numa noite de tempestade um incêndio queimou o interior destas 3 divisões.

É uma casa que devido à sua arquitetura nos aconchega e leva - nos a viajar aos tempos de outrora. Embelezada com flores e conservada na sua estrutura toda em pedra, será certamente um recanto de sonho para as suas férias e fins-de-semana.

Situa- se igualmente perto de praias e cais fluviais bem como várias piscinas municipais integradas em paradisíacos espaços. Se gostar, pode usufruir dos benefícios das Termas de Aregos (depois de atravessar uma das pontes).
Poderá fazer belas caminhadas ao longo do passadiço do Mirão (ver foto) juntinho ao rio Douro a uns 3 km de distância ou então num dos vários cais praticar desportos náuticos e de montanha.

Como tem acessos rodoviários, ferroviários e fluviais perto e ricas tradições culturais, artesanais, gastronómicas e folclóricas poderá fazer umas férias ou pausas no seu trabalho inigualáveis. Para sentir os efeitos desta qualidade de vida terá mesmo de experienciar.

Encontrará todo o tipo de serviços de apoio à sua vida e acessos pouco distantes. Situa-se a 60 minutos do aeródromo de Vila Real e a 20 minutos da variante Baião/Marco de Canaveses . Fica ainda a 20 minutos de Mesão Frio e de Baião e ainda a 35 minutos da Régua. Está a 10 minutos da famosa Casa de Tormes do escritor Eça de Queirós.

Dê asas aos seus sonhos e marque uma visita!

É um privilégio ter uma casa de fim-de-semana ou de férias na região do Douro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Baião - Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio