Moradia T2 95m2

Moradia T2 95m2

Moradia T2, localizada no Bairro António Aroso, junto à av. da Boavista do Porto, ao parque da cidade e a 1,5km da praia.

O R/C tem uma sala, cozinha e despensa. Nas traseiras tem um avançado e um terreno com uma área total de 124m2. No 1º andar tem 2 quartos e uma casa de banho.

Existe um projecto de alteração da moradia que permitirá aumentar a área útil actual, a área poderá chegar a 112m2. O projecto de arquitectura já está aprovado, estando o projecto de especialidades em fase final de aprovação.

O projeto contempla para o R/C um hall de entrada, sala de tv, casa de banho de serviço, sala de estar, sala de jantar, atelier, cozinha e um jardim interior. No exterior, continuará a haver um logradouro na frente, e terá um pátio e um tanque nas traseiras da casa. Ao nível do 1º andar terá 2 suites, tendo uma delas um closet. Numa das suites poderá ser construído um mezanino com 6,15m2 que permitirá colocar uma outra cama.

O bairro António Aroso, é um pequeno bairro inteiramente formado por vivendas perto do parque da cidade, construído em 1958, tendo várias moradias renovadas.

É um bairro bem localizado junto de serviços, hospitais e escolas de qualidade. Clip, colégio do Rosário, INED, escola secundária Garcia de Orta, Escola Básica António Aroso e da Vilarinha, hospital CUF e várias zonas comerciais de referência.

A Century21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o.

A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 81 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio