Moradia T2, Beira Rio, Em Covelo, Gondomar

Moradia T2, Beira Rio, Em Covelo, Gondomar

Moradia para venda em Covelo e Foz Do Sousa, na marginal do Rio Douro.

Moradia em bom estado de habitabilidade com um enorme potencial, será com certeza um bom investimento para alojamento local (com alto rendimento) ou para habitação.

A moradia é composta, por quatro quartos, uma cozinha equipada, sala, zona exterior onde poderá ser um escritório ou lavandaria, WC completo e arrumos.

Com uma localização de excelência, que prima essencialmente pela maravilhosa vista sobre o Rio Douro, a sua proximidade a serviços essenciais, como escolas, hospitais, supermercados, áreas de lazer e cais para cruzeiros, cais privado para barcos e motas de água, garante uma qualidade de vida excecional para os futuros residentes.

Na existência por parte das entidades legais da proibição de construção no terreno que confronta com a propriedade, existe a vantagem da vista nunca ser afetada por qualquer tipo de construção.

Foz do Sousa é uma freguesia portuguesa localizada no concelho de Gondomar, na região norte de Portugal. É conhecida pela sua localização junto ao rio Sousa e pela sua paisagem natural deslumbrante. A região é famosa pelos seus vinhedos e pela produção de vinho verde. Além disso, Foz do Sousa possui um património histórico interessante, com destaque para a Igreja de São Martinho de Foz do Sousa, um monumento nacional. É um lugar tranquilo e pitoresco, ideal para quem busca contato com a natureza e apreciação cultural.

Não hesite em contactar-nos!

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as...
#ref:OAZ3705
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Gondomar - Foz do Sousa e Covelo

Opções do anúncio