Moradia T2 Em Matosinhos Sul

Moradia T2 Em Matosinhos Sul

Excelente Moradia T2 inserida num condomínio fechado situado junto à praia de Matosinhos, dispondo de amplas zonas ajardinadas no interior.

Neste empreendimento encontramos uma combinação perfeita de modernidade e conforto, espaços verdes e proximidade ao mar e Parque da Cidade. Possui as condições ideais para uma vivência quotidiana plena de possibilidades numa localização esplêndida.

A moradia tem pavimento com isolamento acústico, aquecimento central por pavimento radiante elétrico nas instalações sanitárias e aquecimento central por pavimento radiante hidráulico alimentado por bomba de calor nas restantes divisões,
além de pré-instalação de Ar Condicionado. Disponibiliza um sistema de vídeo-vigilância CCTV das zonas comuns interligado
com a portaria, gerador de emergência para assegurar funções essenciais ao funcionamento do edifício e sistema de carregamento de veículos elétricos composto por quiosque e quadro de carregamento.

Esta moradia com orientação solar Norte e Sul está dividida em três pisos, sendo o piso inferior destinado a estacionamento para duas viaturas em box fechada.

Na área envolvente é possível encontrar superfícies comerciais assim como comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, farmácias, ginásios, escolas e espaços verdes.

Localiza-se a:
- 200m do Metro;
- 100m de Hipermercado;
- 1Km da Praia de Matosinhos;
- 500m do Parque da Cidade
- 1Km de Escolas várias
- 10Km do Aeroporto.

Estamos disponíveis para marcação de visita e qualquer esclarecimento que pretenda!!!!
#ref:0965/23
Ver mais

Contactar o anunciante

AMBER STAR Imobiliária

AMBER STAR Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2021 PRO
Verificado com 391 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio