Moradia T3+1 | Fânzeres | Gondomar

Moradia T3+1 | Fânzeres | Gondomar

Moradia T3+1, localizada na zona de Fânzeres, Concelho de Gondomar.

Inserida numa zona tranquila e residencial de moradias, o imóvel vendido totalmente mobilado, conta com as seguintes características:

Características:

R/c: Sala, cozinha, casa de banho de serviço, terraço com cozinha regional e garagem.

1º Andar: Três quartos com roupeiro ( 1 dos quartos é Suite), varanda num dos quartos, divisão com luz natural e terraço e casa de banho completa .

Aproveitamento de Sotão: Salão amplo, com arrumos e varanda.

No índice de conforto, a moradia de três frentes conta com pré-instalação de aquecimento central e aspiração central, recuperador de calor na sala, caixilharia com vidro duplo com persianas térmicas, música ambiente em todas as divisões, furo de água e fachada com capoto.

Localização:

-Autocarros, Confeitaria e Cabeleireiro a 50 m;

- Continente a 1 km;

- Estrada Dom Miguel com ligação A43 a 100 m;

- Num raio de 2 km tem ao dispor inúmeros serviços (Papelarias, Ginásios, Escolas), comércio (Continente, Lidl, Pingo Doce, Cafés, Restaurantes, Confeitarias) e transportes públicos (Autocarros);

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o registo AMI: 16410, está sediada em Rio Tinto, na Rua da Ranha, número 232. A nossa empresa tem como missão oferecer um serviço de excelência com profissionalismo, lealdade e transparência na gestão dos negócios imobiliários.

Com o slogan 'Viva na Sua Habitação de Sonho', representa o compromisso em ajudar as pessoas a alcançarem o seu sonho de ter uma habitação perfeita. Através deste slogan, queremos transmitir a ideia de que a...
#ref:HS0407
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio