Moradia T3 158m2

Moradia T3 158m2

Magnifica Moradia T3 em Aver-o-Mar na Póvoa de Varzim. Perto de todos os serviços e comércios. Como NOVA composta por Cave, R/c, 1ºpiso. Na cave encontra um escritório, arrumos, lavandaria e acesso á garagem para 2 carros. No R/Chão entra no seu espaço de conforto com uma ampla sala com bastante luminosidade, e acesso ao terraço com churrasqueira. A entrada principal possui armários embutidos para maior arrumação. Cozinha ampla e moderna, equipada com exaustor, placa, micro-ondas e forno. Casa de banho de serviço com poliban. No 1º andar, encontramos os 3 quartos, todos com armários embutidos, um dele uma suite, e um dos quartos possui uma ótima varanda e por fim mais uma casa de banho de apoio aos outros quartos com banheira. Este imóvel é equipado com aspiração central, aquecimento elétrico, ar condicionado na sala, vidro duplos, churrasqueira, estores elétricos, porta principal de alta segurança e portão automático, painéis solares.
Possui comércios perto, a dois minutos da EN e muito perto do centro da cidade, e a 500 metros da praia, assim como dos principais acessos à autoestrada. É sem duvida uma residência de prestígio para quem procura qualidade de vida.
Venha visitar e comprovar por si mesmo.
Póvoa de Varzim é uma cidade portuguesa na Região Norte situada numa planície costeira arenosa, a meio caminho entre os rios Minho e Douro e com 40 053 habitantes no seu perímetro urbano. É sede do município da Póvoa de Varzim[1] com 82,21 Km² de área e com 63 408 habitantes (2011).[2] A cidade expandiu-se, a sul, para Vila do Conde, formando o conjunto uma aglomeração urbana de 100 000 habitantes, a sétima maior em Portugal e a terceira do Norte. É um dos pólos urbanos do Norte de Portugal e centralidade dos concelhos vizinhos de Vila do Conde e Esposende.[3]
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 118 anúncios publicados Póvoa de Varzim - A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso

Opções do anúncio