Moradia T3 180m2

Moradia T3 180m2

Moradia nova com dois pisos, jardim e garagem

A moradia tem três frentes e divide-se da seguinte forma: no piso térreo temos a sala e cozinha em open-space, bastante amplas e com varanda, uma casa de banho de serviço, o jardim, a lavandaria e a garagem. No primeiro piso, existe uma suite com roupeiros e varanda, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho de apoio a estas duas divisões. A casa ficará com a cozinha equipada, ar-condicionado em todas as divisões e acabamentos de nível superior.

Trata-se de um imóvel com excelente qualidade de construção, com áreas generosas, vistas deslumbrantes e num local tranquilo, perto das principais cidades da região (Paredes, Paços de Ferreira, Penafiel) e com rápidos acessos às auto-estradas. É de destacar que, embora situada numa envolvente rural, a moradia situa-se próxima de escolas, bons restaurantes, mercearias, supermercados e transportes públicos. Tudo isto, a cerca de meia-hora da cidade do Porto...

Se procura uma moradia nova, de estilo moderno, com espaço exterior e privilegia a construção de alto padrão, aproveite esta oportunidade e venha conhecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos II

Century 21 - Arquitectos II

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Paredes - Sobrosa

Opções do anúncio