Moradia T3 280m2

Moradia T3 280m2

# Preferencial arrendamento de longa duração de prazo igual ou superior a 2 anos #
Moradia T3 (ou T4 mediante utilização do escritório como quarto) mobilada e equipada, com piscina de água salgada e ampla área ajardinada. Localizada em Gulpilhares, entre as zonas de Miramar e Francelos, a menos de 5 minutos das praias e do acesso à A29 (sentido Porto ou Lisboa). Está incluído no valor mensal do arrendamento a manutenção da piscina de água salgada e a manutenção dos espaços ajardinados e arborizados. Os equipamentos, mobiliário, iluminação e peças decorativas englobadas no arrendamento são os dispostos nas fotografias da presente publicação (para mais pormenores, por favor consultar o Consultor responsável pela promoção). De arquitetura singular, a articulação dos espaços, o posicionamento e dimensão dos vãos, permitem permanentes relações visuais com os espaços ajardinados e a piscina, dotando assim o seu interior de intensa luminosidade natural (mesmo nas instalações sanitárias). A moradia é composta, no piso de rés do chão, (acesso ao nível do arruamento) por garagem para duas viaturas grandes (com espaço suplementar para arrumação), sala de estar, escritório, quarto, casa de banho, pátio coberto (jardim de inverno) e casa das máquinas/lavandaria. Ao nível do piso superior a moradia é rodeada de espaços ajardinados e a piscina toma uma posição preponderante com contato direto com a sala comum e uma das suítes (orientação poente); duas suítes, sala comum, cozinha, instalação sanitária de serviço e uma ampla entrada compõem a distribuição de espaços neste piso. Todas as divisões (mesmo nas partes comuns) detêm armários embutidos, com aproveitamento integral da sua área interior. Na vertente nascente do jardim está localizado o balneário de apoio à piscina e um espaço, adjacente, de arrecadação. Pavimento radiante no piso superior, aquecimento central no piso inferior, bomba de calor, sistema de alarme/vigilância, aspiração central, iluminação LED, sistema de rega automático, caixilharias com corte térmico, telas black-out e lâminas exteriores reguláveis, são algumas das características a realçar.
OBSERVAÇÕES:
- Mediante a manifestação de interesse no arrendamento do imóvel, serão requeridos documentos comprovativos de rendimentos e outros que se revelem úteis, sob total sigilo e confidencialidade, sendo apenas admitidas propostas formalmente instruídas com a documentação que venha a ser solicitada; os proprietários reservam-se no direito de aceitarem propostas de valor inferior ao anunciado (rejeitando propostas simultâneas de valor superior) mediante as condições apresentadas/propostas pelos proponentes arrendatários.
- Para efeito de visita ao interior do imóvel é obrigatória a exibição documento de identificação válido e será solicitada assinatura no documento "Ficha de Visita".
- Todas as informações constantes da presente publicação deverão ser sempre confirmadas junto da Agência e do Consultor responsáveis pela promoção do imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite

Century 21 - Elite

Anunciante desde Jun. 2016 PRO
Verificado com 8 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio