Moradia T3 360m2

Moradia T3 360m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia individual no centro de Paredes equipada com uma magnífica piscina.
Este imóvel localiza-se na parte superior da cidade de Paredes onde pode contemplar a cidade de Paredes a partir do magnifico terraço virado a sul. Na parte interior podemos contar com hall de entrada, 5 quartos sendo um deles suite, 3 wcs de apoio, uma cozinha, um salão de jogos/festas com uma janela enorme que nos permite usufruir de muita luz natural. Temos ainda ao nível da piscina um fantástico salão de festas com churrasqueira e forno para poder usufruir dos magníficos convívios seja de Verão usando a piscina quer no inverno fechando toda a estrutura em vidro e alumínio.
Trata-se de um imóvel único na parte mais alta da cidade de Paredes mas estando perto de tudo.
A auto estrada A4 que nos coloca no Porto em 30min, é o seu maior aliado no que a deslocações diz respeito.
Venha conhecer este imóvel.
A Agência
A Century21 Maxis, com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, acompanha diariamente de forma atenta e profissional a evolução do mercado imobiliário. Só desta forma, os nossos clientes podem ficar satisfeitos e bem servidos com os nossos serviços de consultoria imobiliária, seja como cliente comprador ou vendedor.
O Consultor Imobiliário
Um Consultor Imobiliário Century21 Maxis, pode oferecer toda a sua experiência e conhecimento do mercado onde desenvolve o seu trabalho, ajudando-o em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel, dentro do tempo ideal e com um preço real de mercado.
Tendo em conta os seus interesses, o Consultor Imobiliário Century21 Maxis, fruto da sua formação contínua e paixão pelo negócio, irá ajuda-lo a fazer a escolha certa e a realizar um excelente negócio.
Intermediário de Crédito
A nossa Agência está desde o primeiro dia preparada e creditada pelo Banco de Portugal para falar e tratar de Crédito habitação.
Temos ao nosso serviço uma Profissional com 21 anos de experiência em Crédito Habitação, que o vai ajudar a encontrar e a escolher o produto financeiro que melhor se enquadra na sua situação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Maxis

Anunciante desde Jul. 2020 PRO
Verificado com 25 anúncios publicados Paredes - Cristelo
Último acesso há mais de 11 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio