Moradia T3 Com Logradouro No Centro Do Porto

Moradia T3 Com Logradouro No Centro Do Porto

Identificação do imóvel: ZMPT552548

Moradia em Banda de traça antiga, recentemente remodelada, com logradouro, no Centro do Porto.

A sua localização privilegiada permite-lhe ter tudo o que necessita a uma curta distância a pé. Está rodeado por restauração, hotéis, bares e discotecas, galerias de Arte, ginásios, clinicas, correios, bancos, Loja do Cidadão, cabeleireiros, supermercados, cinemas, centros comerciais, comércio tradicional, parques e jardins.
Mesmo ao lado está em fase final de construção o novo edifício da Universidade ESAP

A moradia é constituída por 3 pisos e aproveitamento de sótão e possui um logradouro com excelente privacidade, repleto de sol, arvores de frutos, ervas aromáticas e roseiras. O relvado tem rega automática e área pavimentada é perfeita para usufruir como zona de lazer com churrasco.

Distribuição Funcional:

A cave tem entrada independente partindo do primeiro hall de entrada da moradia. Está transformada num T0 com luz natural de ambos os lados, constituído por um espaço amplo onde a área da sala e o espaço de dormir estão separados por um roupeiro. Tem ainda uma cozinha aberta, mobilada e equipada, e uma casa de banho também com luz natural. Este espaço já funcionou como alojamento local e pode ser arredado separadamente. Tem um rendimento bastante interessante.

No piso térreo encontramos duas salas, uma cozinha, uma lavandaria, uma instalação sanitária de serviço e arrumos. Da sala de estar e da cozinha acedemos ao logradouro, um espaço com bastante privacidade, orientado a Sudoeste e com vista sobre a cidade.

No piso superior temos uma suite com armário embutido e casa de banho com base de duche. Dois quartos...
#ref:ZMPT552548
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio