Moradia T3 de 3 frentes com jardim em São Pedro da

Moradia T3 de 3 frentes com jardim em São Pedro da

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia T3 de 3 frentes, em construção, situada na tranquila freguesia de São Pedro da Cova. Com uma localização privilegiada em uma zona habitacional calma, mas com fácil acesso a comércios e serviços, esta moradia oferece conforto, espaço e acabamentos de qualidade.

Com uma área bruta de construção de 269,5m2, esta moradia está inserida num lote de terreno com 279m2 e conta com uma área exterior ajardinada, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre.

A moradia é distribuída em três pisos. Na cave, encontrará um espaçoso salão com 38m2, lavandaria e um WC de serviço, com acesso direto ao jardim. No rés-do-chão, há um hall de entrada acolhedor, uma sala de estar e uma cozinha em open space com uma varanda, um WC de serviço e uma garagem com capacidade para duas viaturas. O primeiro piso é composto por três generosas suites, sendo uma delas com closet, e as outras duas com acesso a uma varanda.

Os acabamentos desta moradia são de elevada qualidade, proporcionando conforto e sofisticação. O isolamento térmico e acústico garantem um ambiente agradável em todas as divisões. As portas e janelas possuem vidro duplo e estores de alumínio elétricos no exterior. Os grandes vãos envidraçados proporcionam uma excelente iluminação natural. As divisórias interiores são em gesso projetado, e há a instalação de painéis solares para aquecimento de água.

A moradia também conta com tetos falsos em toda a casa, exceto na cave, onde o teto é em betão armado revestido com soalho flutuante AC5 - Carvalho. Os pavimentos dos quartos, sala, casa de banho de serviço e halls também são em soalho flutuante AC5 - Carvalho. Além disso, a casa possui projetores de LED em todos os ambientes, com exceção da garagem, onde há um sistema de iluminação tradicional.

Outras comodidades incluem um recuperador de calor na sala, tomadas de TV na sala, cozinha e quartos, instalação de alarme e ar condicionado. As portas são especiais, com sistema
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio