Moradia T3 De Luxo Em Leça Da Palmeira

Moradia T3 De Luxo Em Leça Da Palmeira

Identificação do imóvel: ZMPT559679

Esta é uma deslumbrante moradia de luxo. Localizada na prestigiosa Rua Direita 350, no centro de Leça da Palmeira, esta propriedade oferece uma combinação perfeita de estilo contemporâneo e elementos tradicionais, resultando em uma residência verdadeiramente única e sofisticada.

A moradia está situada em uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas comodidades e pontos de interesse. Além disso, conta com bastante parqueamento para acomodar até 3 carros, garantindo conveniência e segurança para os moradores e seus convidados.

O projeto e caracterizado por um jardim acolhedor e um quintal encantador, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para desfrutar de momentos ao ar livre com total privacidade.

Com um total de 3 quartos cuidadosamente projetados, sendo 2 deles suítes muito amplas e 1 com closet, a moradia oferece o máximo de conforto e privacidade para seus residentes.

O design de interiores é o resultado de um equilíbrio entre linhas contemporâneas e espaços generosamente iluminados.

Para aqueles que valorizam a sustentabilidade, a propriedade está equipada com painéis solares, contribuindo para a preservação do meio ambiente e redução dos custos de energia.

Adicionalmente, há a possibilidade de construir uma piscina particular na propriedade, proporcionando momentos refrescantes e de lazer no conforto do lar.

Pontos de interesse próximos incluem a Praia de Leça da Palmeira (a apenas 500 metros), o Mercado Municipal de Matosinhos (1 km), o Parque da Cidade do Porto (8 km), o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (10 km) e o Centro Histórico do Porto (Ribeira) a aproximadamente 12 km de...
#ref:ZMPT559679
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

Opções do anúncio