Moradia T3 Duplex Penafiel

Moradia T3 Duplex Penafiel

Oportunidade Única: Venda de Espetacular Moradia Individual T3 em Termas de São Vicente, Penafiel

Moradia de dois pisos, perfeitamente situada em Termas de São Vicente, Penafiel. Com uma disposição inteligente e amenidades modernas, esta residência proporciona um estilo de vida sofisticado em um ambiente tranquilo.

No rés-do-chão, é recebido por uma espaçosa sala de estar, uma cozinha contemporânea equipada com forno, placa e exaustor e um conveniente WC de serviço. O 1.º andar abriga três quartos bem iluminados, incluindo uma suíte, além de um WC completo para atender às necessidades da família com perfeição.

A propriedade destaca-se pelo seu generoso terreno de aproximadamente 560 m2, proporcionando um espaço exterior encantador e versátil. A área bruta de construção de 205 m2 oferece amplo espaço para acomodar confortavelmente todos os membros da família.

A moradia também possui uma garagem espaçosa para 2 carros, garantindo comodidade e segurança. Os vidros duplos garantem eficiência energética e isolamento acústico, enquanto o ar condicionado nos quartos proporciona um clima agradável em todas as estações.

Destacando-se pela inovação e sustentabilidade, a propriedade utiliza água proveniente de poço, além de contar com um sistema de rega automática para manter o jardim sempre exuberante. A pré-instalação de portões automáticos adiciona uma camada extra de comodidade à experiência residencial.

Situada numa zona incrivelmente tranquila, a moradia encontra-se nas proximidades do Posto da GNR, das Piscinas locais, do Centro Escolar das Termas de S. Vicente e do prestigiado Palace Hotel & Spa Termas de São Vicente. A localização estratégica garante...
#ref:6458
Ver mais

Contactar o anunciante

ImoBraga

ImoBraga

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 136 anúncios publicados Penafiel - Termas de São Vicente

Opções do anúncio