Moradia T3 em Condomínio Fechado com Piscina e Aca

Moradia T3 em Condomínio Fechado com Piscina e Aca

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Está à procura de uma moradia espaçosa e moderna em Gondomar? Temos o imóvel perfeito para você!

Esta encantadora moradia T3 de duas frentes está localizada num condomínio fechado composto por apenas 15 moradias, garantindo privacidade e segurança. O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina, parque infantil, campo de jogos, casa de condomínio e belas zonas ajardinadas.

A localização privilegiada desta moradia coloca-a próxima ao centro de Gondomar, proporcionando fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios nas proximidades.

Ao entrar na moradia, no piso 0, encontrará uma espaçosa garagem com capacidade para 2 carros, uma prática lavandaria e um amplo salão com 32m2.

No piso 1, desfrute de uma moderna cozinha com zona de jantar, uma confortável sala de estar e jantar, além de uma casa de banho de apoio.

No piso 2, encontrará três quartos, sendo um deles uma elegante suíte com closet.

Os acabamentos desta moradia são de excelente qualidade e incluem características relevantes, tais como isolamento térmico (Capoto) e acústico, portas e janelas com vidro duplo, estores elétricos em alumínio no exterior, grandes vãos envidraçados e divisórias interiores em gesso projetado.

Além disso, a moradia conta com bomba de calor para aquecimento de água, pré-instalação de painéis solares AQS e fotovoltaicos, tetos falsos em toda a casa (exceto na garagem), iluminação em LED em toda a casa (exceto na garagem), luz indireta na sala e quartos, recuperador de calor na sala, tomadas de TV na sala, cozinha e quartos, instalação de alarme, instalação de ar condicionado e portas com sistema pivot de altura igual ao pé direito das habitações em madeira lacado a branco.

Os quartos possuem armários roupeiros lacados a branco, com gavetas, prateleiras e varão, enquanto os pavimentos dos quartos, sala, casa de banho de serviço e halls são revestidos com soalho multicamadas em Sucupira.

Esta moradia também oferece comodidades adicionais, como sis
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio