Moradia T3 Gondomar

590 000  

28 Abr, 14:49


Especificações


Descrição

Condomínio Casas das Oliveiras, localizado em S. Cosme, Gondomar, numa zona sossegada, próxima aos 7 Caminhos, com bons acessos ao IC29/A43 e a apenas 10min do Porto. Constituído por oito moradias, com piscina e zona ajardinada.

Moradia de 2 frentes, composta por cave, r/c e andar

Finalização da obra até 3º trimestre de 2027

Condições de pagamento: 10% sinal
Acabamentos que salientamos:

- Isolamento Térmico (Capoto) e Acústico
- Portas e Janelas com vidro Duplo
- Estores de alumínio Elétricos no Exterior
- Instalação de Bomba de Calor para Aquecimento de Água
- Projetores de leds em toda a casa, exceto garagem
- Instalação de Alarme
- Instalação de Ar Condicionado na sala, cozinha e quartos
- Pavimentos dos Quartos, Sala, Casa de Banho de Serviço e Halls em Soalho Flutuante AC5 em Carvalho
- Sistema de Aspiração Central
- Eletrodomésticos da marca Bosh (Forno, Micro-ondas, Placa de Indução e Máquina Lavar Louça) e Exaustor de ilha Preto marca Cata ou equivalente e Frigorifico Side by Side de marca Beko ou equivalente

Condomínio com piscina e jardim.

REF 101839. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 24 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.
#ref:101839


Condelix Mediação Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Condelix Mediação Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 1 dia
Último acesso há mais de 1 dia