Moradia T3 para | Leça da Palmeira


Especificações


Descrição

Moradia T3 para Arrendamento | Leça da Palmeira

Apresentamos esta agradável moradia T3 para arrendamento em Leça da Palmeira, com uma área total de 189 m², ideal para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida.

A moradia oferece uma excelente distribuição dos espaços, pensada para proporcionar conforto e funcionalidade no dia a dia.

Na zona privada, dispõe de 3 quartos, sendo um deles suite, enquanto os restantes dois quartos são servidos por uma casa de banho completa. Conta ainda com uma casa de banho de serviço, ideal para maior comodidade quando recebe familiares e amigos.

A zona social é acolhedora e espaçosa, destacando-se a sala de estar com lareira, perfeita para momentos de descanso e convívio, complementada por uma agradável sala de jantar.

Um dos elementos diferenciadores desta moradia é o seu jardim de inverno, um espaço luminoso e acolhedor que acrescenta charme e versatilidade à habitação.

No exterior, encontra um excelente espaço exterior, ideal para aproveitar os dias de sol, relaxar, desfrutar de uns bons banhos de sol ou simplesmente criar momentos de convívio com família e amigos. A churrasqueira torna este espaço ainda mais convidativo para refeições e encontros ao ar livre.

Principais características:

Moradia T3
Área total: 189 m²
1 quarto suite
2 quartos
1 casa de banho completa
1 casa de banho de serviço
Sala de estar com lareira
Sala de jantar
Jardim de inverno
Excelente espaço exterior
Churrasqueira
Zona exterior ideal para lazer e banhos de sol

Uma oportunidade para quem procura uma moradia confortável, espaçosa e com um excelente espaço exterior em Leça da Palmeira.

Marque a sua visita e venha conhecer pessoalmente esta moradia. Poderá encontrar aqui o espaço que procura para a sua próxima casa.


C
PRO
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 1 dia
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 1 dia

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Porto - Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira

C
PRO
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 1 dia
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 1 dia