Moradia T3 Térrea Semi Nova Em Penafiel-Porto

Moradia T3 Térrea Semi Nova Em Penafiel-Porto

Identificação do imóvel: ZMPT553099

Descubra uma oportunidade única de adquirir uma moradia T3 térrea semi - nova em Penafiel, na encantadora região do Porto.

Esta magnífica residência está localizada em um condomínio fechado, em uma área extremamente tranquila e pacífica, oferecendo vistas deslumbrantes para a cidade de Penafiel.

Além disso, para sua conveniência, terá hipermercados a uma curta distância, que podem ser avistados diretamente da propriedade.

Com escolas, comércio e serviços nas proximidades, além de excelentes acessos à autoestrada e a apenas vinte e cinco minutos da vibrante cidade do Porto, esta moradia oferece uma localização privilegiada.

Algumas características adicionais desta propriedade encantadora incluem uma garagem espaçosa para três carros, além de outra garagem para dois carros. Dois jardins cercam a casa, com iluminação que destaca sua beleza durante a noite. A moradia possui duas casas de banho, sendo uma suíte e outra de apoio aos dois quartos. Uma das casas de banho foi transformada em um closet/arrumos, oferecendo flexibilidade no uso dos espaços.

Outras comodidades incluem uma lavandaria, churrasqueira, suíte, sala em semióperas e um terraço, proporcionando áreas de convívio e relaxamento ao ar livre. O aquecimento é fornecido por uma caldeira e painel solar, garantindo conforto e sustentabilidade. O piso flutuante adiciona um toque moderno e elegante, enquanto os toalheiros nas casas de banho oferecem um detalhe de conforto adicional.

A propriedade possui portões automáticos com comando, estores elétricos e vidros duplos com isolamento térmico, garantindo segurança, privacidade e eficiência energética.

Se...
#ref:ZMPT553099
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Penafiel - Penafiel

Opções do anúncio