Moradia T4+1 Inserida Em Terreno De 1938M2, No...

Moradia T4+1 Inserida Em Terreno De 1938M2, No...

Identificação do imóvel: ZMPT559648

Moradia individual de tipologia T4+1, oferece espaços muito amplos, boas divisões e muita luz natural.

Na mesma podemos contar com um bonito jardim, três terraços, sendo um deles coberto, uma piscina, uma zona de apoio ao jardim, espaço de sauna e convívio ao ar livre.
A moradia conta com uma ótima orientação solar.
Situada em zona residencial central, muito perto da estação de comboios com excelentes acessos e próximo de escolas, comércio e serviços, esta moradia é ideal para pessoas que procuram qualidade de vida, tranquilidade, muito conforto e bem-estar.
A moradia foi pensada e construída de acordo com uma arquitetônica clássica, prática, aprazível e confortável desenvolvendo-se com total respeito pela morfologia do terreno e obedecendo a um rigoroso critério na escolha e seleção dos materiais que são de excelente qualidade.
Salienta-se a luminosidade conferida pelas janelas e uma magnifica claraboia numa parte central da moradia, capaz de proporcionar uma relação estreita e de perfeita simbiose com o magnifico espaço exterior que convida ao convívio e ao lazer.
A moradia foi projetada para 'A FAMILIA' onde o conforto, a tranquilidade, o lazer e o convívio andam de mãos dadas.
O terreno com um desnível confere à moradia uma constituição de rés-do-chão e andar inferior. No Rés do chão tem salas amplas, cozinha, 4 suítes (com acesso direto ao exterior) uma delas com closet,
No andar inferior temos hall de entrada principal, um quarto, WC completo, espaço de arrumos, casa das máquinas e garagem.

Outras Características da Moradia:
A moradia é equipada com ar condicionado, aspiração central, vídeo porteiro,...
#ref:ZMPT559648
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santo Tirso - Aves

Opções do anúncio