Moradia T4+1 Matosinhos, com Piscina, Terraço, Sal

Moradia T4+1 Matosinhos, com Piscina, Terraço, Sal

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Moradia T4+1 em Matosinhos, com Piscina, Terraço, Salão de jogos, Garagem soberba e Arquitetura contemporânea!

Com 621m2 de área bruta total, esta moradia T4+1 desfruta de 389m2 de área útil e encontra-se inserida num conjunto de 3 lotes com uma área total de 780m2. Com áreas bastantes avantajadas, fruto da sua área total de construção bastante generosa, esta moradia dispõem de várias divisões com um acréscimo de interesse.

Por exemplo; a área de cobertura (Águas furtadas) com uma possível Sala de Leitura em mezanino, 1 Wc com Duche e um amplo Quarto/Escritório com Terraço privativo.

Depois temos o Salão de Jogos localizado no piso da Garagem, onde também poderá encontrar a Garrafeira. Por falar em Garagem, esta dispõem de uma área de 120m2, ótima para arrumar 4 soberbas viaturas com o generoso espaço que os seus veículos merecem.

No piso social, encontra um Salão com cerca de 70m, com desníveis que permitem criar áreas diferentes de utilização, Sala de Estar, Sala de jantar e uma zona de lazer mais abastada.
Ainda neste piso encontra um escritório muito bem mobilado, com uma estante soberba, perfeita para a sua coleção de livros e aspectos profissionais ou pessoais.

No piso dos Quartos, encontra uma fabulosa suite, com close, WC com Jacuzi e varanda virada a sul, com vista para a piscina e para o jardim da propriedade.
Neste piso dispõem ainda de mais 2 quartos com áreas bem confortáveis e varandas privativas, assim como um Wc completo de apoio aos quartos.

A cozinha, obviamente muito bem equipada com electrodomésticos De Dietrich .

Recordar que todas as áreas sociais dão acesso a um maravilhoso jardim virado a Sul/Poente. Falando no seu exterior, esta propriedade oferece uma generosa área ajardinada, assim como uma Cozinha tradicional com forno a lenha, uma área de churrasco, lavandaria, zonas de arrumos, área técnicas, canil e poço de água.


Em termos de distribuição;

PISO -1: Garagem | Hall | Sala de Jogos
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 083 anúncios publicados Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Opções do anúncio