Moradia T4+1 Na Maia, Porto, Maia

Moradia T4+1 Na Maia, Porto, Maia

Apresentamos-lhe uma magnífica moradia em banda T4+1 localizada na Maia, que possui uma série de características distintas que a tornam verdadeiramente especial.

Uma das principais vantagens desta moradia são as suas áreas generosas, garantindo espaços amplos e confortáveis em todas as divisões.
A luminosidade natural é um ponto forte, graças às grandes janelas que permitem a entrada abundante de luz do dia, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Com um total de 1 suite e 3 quartos servidos por uma casa de banho completa, esta moradia oferece privacidade e conforto para toda a família.

A cozinha é o espaço perfeito para preparar refeições e desfrutar de momentos de convívio. Equipada com fogão, forno exaustor, máquina de lavar louça, placa vitrocerâmica, frigorífico oferece funcionalidade e estilo para os entusiastas da culinária.

Esta moradia conta com aquecimento central, proporcionando conforto térmico durante todo o ano, bem como aspiração central.
A sala ampla, possui recuperador e acesso a um terraço com 9,5 m2 e churrasqueira para relaxar ou desfrutar de refeições ao ar livre. Os quartos da zona traseira partilham uma varanda coberta com 15 m2. A zona da escadaria, o wc completo e o wc da suite possuem luz direta através de claraboias. Além disso, na cave a moradia contém um escritório ligado a uma lavandaria por um pátio inglês, bem como 1 zona de arrumos usada para sapateira e roupeiro de casacos. Inclui uma garagem fechada para duas viaturas, com espaço adicional para arrumação, proporcionando conveniência e segurança para os seus veículos.

Localizado numa zona aprazível, esta moradia oferece vistas desafogadas e uma sensação de tranquilidade e serenidade. A proximidade da A41, de supermercados como Lidl, Intermarché, Aldi e Continente, um posto de abastecimento de combustível e farmácia, adiciona comodidade e facilidade à sua vida quotidiana, tornando-o um local ideal para viver.

Em resumo, esta moradia T4+1 na Maia destaca-se pelas suas áreas generosas, luminosidade natural, cozinha funcional, aquecimento central, estores elétricos, garagem fechada, as vistas desafogadas e a integração num condomínio fechado com court de ténis e sala de festas + sala de reuniões.

Acabamentos
- paredes exteriores com isolamento térmico e acústico
- caixilharia em alumínio na cor natural
- aspiração central
- escadas cave-rc em granito polido referência Pedras Salgadas
- pavimento em Jatobá
- exaustor, placa, forno, frigorífico e máquina de loiça Bosch
- louças suspensas no wc modelo Oceanus
- caixa autoclismo dupla descarga em todos os wc
- suite com 2 roupeiros embutidos independentes (para ele e para ela)
- 2 quartos com roupeiros embutidos
- 4º quarto usado como quarto de apoio/brincar, sem roupeiro.

Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Royal Invicta Vale do Ave

Royal Invicta Vale do Ave

Anunciante desde Nov. 2023 PRO
Verificado com 117 anúncios publicados Maia - São Pedro Fins

Opções do anúncio