Moradia T4 270m2

Moradia T4 270m2

Moradia T4 de 4 frentes em fase inicial de construção estando prevista a sua conclusão dentro de 9 meses. O requinte dos acabamentos e a qualidade do projeto fazem desta moradia T4 uma excelente oportunidade, resultado de uma extraordinária combinação entre o conforto, modernidade e requinte.
A luz natural é um dos elementos base deste imóvel, proporcionando às divisões um espaço amplo e agradável, através de grandes vãos envidraçados com medida total do pé direito.
É composta por dois pisos, todos com áreas generosas e bem divididas. O sistema de aquecimento de águas quentes e sanitárias será através de bomba de calor. Estores elétricos modernos e de qualidade.
O logradouro dá acesso à entrada principal, que é composta por sala e cozinha com ilha em Open Space, e 1 quarto, tornando o local o mais funcional e prático possível, aproveitando todos os espaços.
O primeiro andar é composto pelos 3 quartos sendo um deles suite com closet, todos com roupeiros embutidos, e casa de banho de apoio. Todos os quartos dão acesso a uma varanda em Deck com guarda em vidro laminado. O revestimento da moradia é todo em capoto e com apontamentos em granito, sendo o seu exterior pautado por espaço ajardinado e deck com preparação para colocação de Jacuzi exterior.
Localização privilegiada, a 5 minutos da praia, bons e rápidos acessos às principais vias de comunicação. .
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio