Moradia T4 com Jardim e Garagem no Porto

Moradia T4 com Jardim e Garagem no Porto

Moradia T4 com Jardim e Garagem no Porto

Moradia de três frentes, situada em Campanhã junto à Fabrica do Cobre Retail Park, zona em grande expansão e reabilitação do Porto, com uma área generosa de 205m².

Esta casa oferece um espaço ideal para famílias que procuram conforto e conveniência, aliando a tranquilidade de uma zona sossegada à proximidade de todas as comodidades urbanas.

A moradia apresenta um layout funcional, distribuindo-se por 2 pisos, com quatro quartos, sendo um deles no piso 0, duas casas de banho e uma cozinha equipada. A sala de jantar/estar são perfeitos para momentos em família, enquanto o jardim privado e a área de churrasqueira proporcionam um espaço ideal para lazer ao ar livre. Com acabamentos em madeira e azulejos, a casa combina estilo e praticidade, incluindo ainda uma garagem e um sótão para arrumação adicional. No piso -1 ainda pode contar com uma pequena Cave que poderá ser arrumação ou escritório.

Localizada perto de transportes públicos, escolas, e áreas comerciais, esta moradia é perfeita para quem valoriza a acessibilidade e a qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de visitar este imóvel único!
Agende já sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Porto - Campanhã
Último acesso há mais de 15 dias