Moradia T4 Com Piscina Gondim - Maia

Moradia T4 Com Piscina Gondim - Maia

Identificação do imóvel: ZMPT563796

Seja bem-vindo ao extraordinário mundo da exclusividade, onde nasce uma magnífica obra de arquitetura que se destaca no Castelo da Maia!
Esta moradia singular, uma verdadeira obra-prima, convida-o a explorar uma experiência de vida incomparável, que redefine os padrões de sofisticação e conforto, criando um ambiente de elegância e bem-estar inigualáveis.
Os ambientes interiores imprimem uma permanente sensação de espaço e luminosidade.
Numa dinâmica de divisões onde tudo foi pensado, a vida dentro de casa flui com harmonia e conforto entre os diversos espaços, tornando os vários momentos do dia aprazíveis e convidativos, numa atmosfera de bem-estar e sofisticação.

Ao entrar no primeiro piso, é recebido por uma sala espaçosa e uma cozinha deslumbrante, criando o cenário perfeito para convívios inesquecíveis.
Duas varandas e um terraço ampliam o horizonte, proporcionando vistas deslumbrantes que transportam para um mundo de uma beleza única.
Os quatro quartos, meticulosamente projetados garantem um conforto sublime, com destaque para a suíte que redefine o conceito de luxo.
Três elegantes casas de banho oferecem não apenas funcionalidade, mas uma sensação de comodidade que envolve os sentidos.
A joia desta residência é, sem dúvida, a fabulosa piscina banhada pelo sol, criando o cenário ideal para momentos de lazer e relaxamento. Imagine-se a desfrutar de dias serenos e noites estreladas neste oásis particular.

Destaques do imóvel:

O nível térreo é graciosamente adornado por uma deslumbrante piscina privativa, destinada a oferecer um lazer exclusivo e requintado.
No primeiro andar, destaca-se um generoso roupeiro que...
#ref:ZMPT563796
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio