Moradia T4 Com Vistas Rio, Em Condomínio De...

Moradia T4 Com Vistas Rio, Em Condomínio De...

Identificação do imóvel: ZMPT559890

Moradia em empreendimento fechado de luxo que oferece uma experiência de vida única, com habitações exclusivas e de alta qualidade, complementado com actividades de desporto & lazer, serviços e comércio.

A Quinta Marques Gomes destina-se às famílias mais exigentes, que valorizam viver em perfeita harmonia com áreas verdes, num condomínio fechado amigável e seguro mas que simultaneamente esteja perto do centro da cidade do Porto.

Em perfeita combinação entre o ambiente natural e a comodidade, esta villa térrea, de quatro frentes, está situada no centro do condomínio, com vistas que se prolongam pelo espaço verde do jardim comum da Quinta Marques Gomes, para o rio e para o mar.

Trata-se de uma magnífica villa T4 de luxo com vistas inacreditáveis de rio e mar, na melhor localização de Vila Nova de Gaia.

Última unidade térrea para venda, completamente nova. Mobiliário e decoração não incluídos no valor.

Possibilidade de construção de infinity pool a gosto do cliente.

A entrada de habitação é feita a eixo da construção, através de um pátio que ilumina o hall e a sala de estar que comunica para uma área de deck que se debruça sobre a paisagem. Esta particularidade permite uma permeabilidade visual desde a entrada até à área de lazer exterior.

Esta habitação desenvolve-se sob um eixo central, de um lado duas suites e dois quartos, do outro a sala de jantar, cozinha e casas de banho. Destes compartimentos uma das suites, a sala de estar e de jantar abrem-se sobre a fantástica paisagem.

Habitação com organização diferenciada que privilegia a contemplação da paisagem. No piso da cave, encontramos a garagem e as...
#ref:ZMPT559890
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Santa Marinha e São Pedro da Afurada

Opções do anúncio