Moradia T4 de arquitetura moderna, linhas simples

Moradia T4 de arquitetura moderna, linhas simples

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 de arquitetura moderna, constituída por R/C e 1º piso, revestida em capoto, excelente exposição solar devido às suas quatro frentes, (nascente/poente/sul/norte), excelentes áreas, ótimo estado de conservação, espaço exterior, varandas, SPA interior com piscina aquecida, garrafeira, salão de jogos, sala de cinema, Barbecue, garagem para 5 carros, localizada em zona residencial tranquila, no Castelo da Maia.

Excelente Local para desfrutar da sua privacidade, o lugar ideal para viver em família, criar o seu negocio de AL ou explorar outras possibilidades!

R/C:
No Rés do chão encontra um hall que o levará à sala comum, kitchenette, escritório, arrumos, 1 quarto, 2 Wc s, lavandaria, sala de relax com sauna, sala de jogos e convívio e uma ampla garagem para 5 viaturas.

1º Piso:
Subindo ao 1º andar desta moradia encontrará uma sala de jantar com terraço, uma sala de estar com lareira, a cozinha com copa para apoio das suas refeições, dispõe ainda de 2 amplas suites com closet e 2 quartos com áreas generosas e 1 casa banho de apoio aos quartos.

Zona exterior:
Zona de Jardins com árvores a toda a volta da casa, piscina coberta, banheira de hidromassagem, Wc, e uma zona de cozinha e bar para desfrutar de todo o conforto com a sua família.

Áreas:
Área do terreno: 2585.75 m2
Área de implementação do edifício: 744.31 m2
Área bruta de construção: 711.80 m2
Área bruta dependente: 70.20 m2
Área bruta Privativa: 641.60 m2

Localização central, a poucos minutos do Porto e com fácil acesso às principais vias.
Esta é a solução ideal para a sua família!

Não espere mais tempo e agende já a sua visita!!!

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 00
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio