Moradia T4 Nova Aldoar

Moradia T4 Nova Aldoar

Moradia em construção em Aldoar, zona nobre da cidade do Porto.


Esta moradia moderna, que contará com garagem, um aconchegante espaço verde para desfrutar em família e amigos, 4 quartos distribuídos pelos pisos superiores, assim como uma cozinha e sala de jantar com mais de 45 m2 e ainda uma sala de estar com mais de 30 m2.


A moradia é vendida já pronta e finalizada, sendo que é possível ainda efetuar alguns ajustes em termos de mapas de acabamentos.


O início da obra está previsto para o segundo trimestre de 2024.


Se pretende viver numa zona de grande procura e numa moradia com detalhes de luxo e privacidade, este poderá ser o seu futuro lar! Entre já em contacto para qualquer dúvida ou questão.


Para além de um alargado número de comerciais, formados e especializados no ramo imobiliário, a MaisConsultores possui um departamento financeiro e jurídico que oferece apoio ao cliente desde o início do processo até ao seu fecho.


Desta forma, prestamos serviços de intermediação de crédito e simulações para o mesmo efeito, bem como apoio a nível jurídico relacionado com as formalizações legais associadas aos processos de compra e venda de imóveis.


Tudo o que necessita para que o processo de compra ou venda do seu imóvel seja feito da forma mais cómoda, segura e profissional possível.

Referência: 56625
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio